Código: 3093

Referência: ZO-2301


Por:
R$ 54,40

ou 10x de R$ 5,44 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0026ztss
Product ID: 3093
Product SKU: 3093
New In stock />
Pêndulo Testemunho - Níquel

Descrição do Produto: Produzido em liga de cobre.Tampa de rosca. Acompanha saco de veludo

Dimensão: 32cm / Peso: ​14g

Informações Adicionais: Pêndulo Testemunho Dourado

Pêndulo Testemunho possui uma cavidade para inserir o testemunho
O pêndulo é um instrumento usado em radiestesia. 
Ele serve como mostrador do inconsciente do operador, fazendo a comunicação do consciente com o inconsciente. Todas as pessoas possuem no inconsciente o conhecimento do universo, não sendo isso atributo de algumas poucas pessoas especiais, todas as pessoas são capazes de fazer uso desse conhecimento através do uso do pêndulo. 
Para tanto, é necessário fazer exercícios, que chamamos de programação. Na repetição desses exercícios, faz-se com que fique no subconsciente o que convencionamos como as respostas SIM e  as NÃO.  
 
Exercício  
 
Em folhas de papel em branco trace duas séries de linhas paralelas, uma folha na vertical e outra na horizontal. Sobre uma mesa e sentado numa cadeira, disponha essas folhas distando uma da outra uns 10 cm. Segure o pêndulo com a mão direita suspendendo-o (com uns 15 ou 20cm de corrente) entre os dedos indicador e polegar. Provoque conscientemente um movimento pendular qualquer, lentamente leve o pêndulo até a folha com as paralelas na vertical, assim que o pêndulo assumir o movimento vertical, pense que isto é um sim. Vá para a folha com as linhas verticais, assim que o pêndulo assumir o movimento vertical sobre as paralelas, admita que isso é uma negativa , um não. Faça esse exercício diariamente, nunca por mais de 10 minutos, após alguns dias você terá programado as respostas do pêndulo.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail