Código: 2246

Referência: 48-200


Por:
R$ 91,00

ou 10x de R$ 9,10 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Bruxa Agripina Guardiã Arte Artesanal para Criatividade e Inspiração Traz o Poder de Transformar e Encantar de Resina Poliéster Tecidos Arame Maleável Produzida pelo Artista Plástico Camasi Guimarães
0018nvtm
Product ID: 2246
Product SKU: 2246
New In stock />
Agripina - Guardiã da Arte

Descrição do Produto: Peça produzida artesanalmente pelo artista plástico Camasi Guimarães. Boneco com cabeça, mãos e pés modelados em resina de poliéster e corpo e roupas em tecido mantendo a maleabilidade para que possa ser exposto em qualquer posição. Internamente uma estrutura de arame maleável pode também manter o boneco de pé. Pintado a mão. Cores de roupa sortidas

Dimensão: 41cm (altura), 10cm (largura), 8cm (comprimento) / Peso: 325g

Informações Adicionais: AGRIPINA - Guardiã da Arte

Esta feiticeira tem o poder de se transformar em pássaro e encantar as pessoas com o seu canto, trazendo a elas criatividade e inspiração.

No imaginário popular, as bruxas são representadas como mulheres velhas, corcundas e com uma verruga no nariz. Usando, geralmente, roupas sujas e escuras, e malvadas - essa imagem clássica foi amplamente difundida pelos desenhos e filmes de Hollywood.

Porém as bruxas são pessoas cujas crenças são orientadas por uma visão holística do ser humano. Para nós tudo está interligado formando uma grande teia, por isso nossas práticas devocionais são voltadas para o equilíbrio e harmonização de si com a grande força geradora da vida.

Imagens da bruxa velha são usadas, hoje, por alguns bruxos para representar a face Anciã da Deusa. A última face da Deusa Triplíce, a Anciã é a detentora da sabedoria, a Grande Conhecedora e Transformadora.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail