Código: 7052

Referência: 52-110


Por:
R$ 197,00

ou 10x de R$ 19,70 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Afrodite Genitrix Deusa Geradora para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Cobre Envelhecido
0053tmts
Product ID: 7052
Product SKU: 7052
New In stock />
Afrodite Genitrix, a Deusa Geradora - Cobre Envelhecido

Descrição do Produto: Produzida em resina pintada em cobre envelhecido

Dimensão: 30cm (altura), 8cm (comprimento) / Peso: 759g

Informações Adicionais: Uma espuma branca formou-se no mar quando o sêmen jorrado de Urano ,após ser castrado por seu filho Cronos, entrou em contato com a água. Assim nasceu Afrodite "Aquela que nasceu da espuma".

Deusa dos instintos e da fecundidade, Afrodite espalha sobre a Terra a energia da geração de tudo que é vivo, acende a chama do desejos nos humanos e os faz se unir emocionalmente e sexualmente. Inspira na humanidade o amor e o desejo sexual.

Deusa guerreira, Afrodite também carrega armas e escudo entre os antigos espartanos. Protetora dos marinheiros e destruidora, Ela é Androphonos "Aquela que mata os homens".

Como Genitrix Ela é a Geradora de toda a vida.

Seu culto antecede o período helênico e se estendeu por diferentes regiões da Grécia - de Corinto, a Esparta e até Atenas - mas foi em Chipre que Ela surgiu e lá um grande templo ornado com uma estrela uma lua crescente e um pombo, que são seus símbolos, foi erguido em sua homenagem.

Entre os romanos, seu culto foi sincretizado ao da Deusa Vênus, e hoje nos dirigimos a Afrodite utilizando também esse nome

Cultuando Afrodite:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Afrodite. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: rosas, violeta, margarida, canela, mirra, madressilva e maçã.

Monte seu altar com elementos relacionados a Afrodite, tais como: toalha de altar nas cores rosa, branco ou azul, instrumentos e/ou objetos mágicos de cobre, conchas, pérolas, flores, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar à Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela ou conchas, até sal marinho e alimentos orgânicos como mel. Você pode oferecer também flores relacionadas a Afrodite, das que estão descritas aqui entre outras que você encontra em livros, e até mesmo outras coisas que você ache bonitas como uma jóia, um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre a Afrodite é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail