Código: 7064

Referência: 52-079


Por:
R$ 185,00

ou 10x de R$ 18,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Danu Deusa da Criação e Fertilidade para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Verde
0053tmts
Product ID: 7064
Product SKU: 7064
New In stock />
Danu, Deusa da Criação e Fertilidade

Descrição do Produto: Produzido em resina e pintado

Dimensão: 23cm (altura), 11cm (largura e comprimento) / Peso: 976g

Informações Adicionais: Ao longo rio Alu vivia um Clã de Moldadores, Tecedores, Fazedores de Instrumentos e Sonhadores, ali nasceu uma criança destinada a dar nascimento à Semente de um Grande Sonho para seu povo, era Danu, Dana ou Anu.

Aos 13 anos Danu recebeu o Sinal Vermelho da Mulher e seu sangue jorrou para a terra pela primeira vez. Naquele solo Ela plantou a fruta da Árvore do Sonho e regou-a com lágrimas de alegria. Nesse mesmo dia, pediu aos Céus e a Terra uma visão para guiá-la, e sonhou com uma mulher forte e bela que conduziu, de barco, seu povo mar adentro até uma ilha onde construíram um templo onde a terra terminava antes de chegar ao oceano. Ao acordar, Danu reuniu seu povo e deram início a jornada, até encontrarem a ilha sagrada, que hoje é a Irlanda, e lá prosperaram. Ao morrer, no local onde foi sepultada, surgiram duas montanhas as Paps Anu (Seios de Danu), que nutria o povo com sabedoria, conhecimentos e abundância. Essa é a origem dos Tuatha de Danan os "Filhos de Danu".

Grande Mãe dos Celtas, Danu é o fator primordial, Aquela que existiu antes de tudo. Senhora da Magia, dos rios, água e fontes, é a Escuridão e a Luz.

Danu é a Terra e o Rio, a fonte de todo conhecimento.

Cultuando Danu:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Danu. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: amora, orquídea, hera e salgueiro.

Monte seu altar com elementos relacionados a Danu, tais como: toalha de altar nas cores verde, marrom ou preto, ervas, seixos de rio, feixes de trigo, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho, lentilha, ervilha e cevada. Você pode oferecer também flores, trigo, ervas e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Danu é fundamental, te possibilita conhecê-lo ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail