Referência: 52-137


Por:
R$ 185,00

ou 10x de R$ 18,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Deusa Lua para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Prateado
0053tmts
Product ID: 6513
Product SKU: 6513
New In stock />
Deusa Lua - Prateada

Descrição do Produto: Produzido em resina. Representação do sagrado feminino (Deusa da Lua), possui em seu colo um recipiente formado pelos seus braços para colocar oferenda (veja imagem). 

Dimensão: 20cm (altura), 18cm (largura), 8cm (comprimento) / Peso: 1003g

Informações Adicionais: Senhora da Vida, a Deusa é a terra fecundada, a fertilidade e a abundância. 

Criadora de tudo, a Grande Mãe é o amor em sua forma mais sublime, é a água que purifica, o ar que alimenta, a terra que sustenta e o fogo que aquece.

Senhora da Morte, a Deusa faz a tudo definhar e se decompor. De Seu útero viemos e para ele retornaremos, num ciclo ininterrupto de vida, morte e renascimento.

Ela é a triplicidade da vida, o Nascer-Viver-Morrer, o Frio-Morno-Quente, a Juventude-Maturidade-Velhice, a Criação-Desenvolvimento-Conclusão, a Manhã-Tarde-Noite.

É pureza e a busca pelo conhecimento da Donzela na Lua Crescente. É o poder, a proteção e o carinho maternal da Mãe na Lua Cheia. E a sabedoria, conhecimento e renovação da Anciã na Lua Minguante.

A Lua é o feminino, a receptividade, os ciclos e o princípio fecundo - frio, umidade, subconsciente, sonho, psiquismo, reflexão, tudo que é instável e transitório. Associada as mulheres e ao seu ciclo menstrual, controla o fluxo das águas, nos mares e oceanos, na seiva das plantas e nos nossos corpos.

Cultuando a Deusa:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: jasmim, lírio, lótus, mirra, sândalo, bétula e alecrim.

Monte seu altar com elementos relacionados a Deusa, tais como: toalha de altar na cor preto, instrumentos e objetos de prata, símbolos lunares, madrepérola, pedra da lua, quartzo, , entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como mel, vinho e pão. Você pode oferecer também flores e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre os aspectos e manifestações da Deusa é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail