Código: 7066

Referência: 52-117


Por:
R$ 260,00

ou 10x de R$ 26,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Diana Ártemis Deusa da Lua e da Caça para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Pedra
0053tmts
Product ID: 7066
Product SKU: 7066
New In stock />
Diana, Deusa da Lua e da Caça

Descrição do Produto: Produzido em resina e pintada na cor pedra

Dimensão: 28,5cm (altura), 19cm (largura) e 9cm (comprimento) / Peso: 1002g

Informações Adicionais: Auxiliada por Netuno, Latona consegue fugir das perseguições de Juno e dar a luz Diana que lhe ajuda a trazer ao mundo seu irmão Febo.

Vestindo peles e um crescente lunar na testa, Diana caminha pelos bosques com seu arco e flechas, acompanhada de animais selvagens como o cervo e o urso e de seu séquito de ninfas.

Senhora das Feras, a virgem Diana é a mulher livre que não se associa a homem algum. Deusa de todas as coisas selvagens, protetora da juventude e padroeira dos caçadores, porém persegue aqueles que maltratam aos animais.

Deusa da Lua, carrega uma tocha e é adornada por estrelas ao redor de sua cabeça, preside a Terra, enquanto Luna governa o Céu e Trívia o Submundo.

Num bosque junto ao lago Nemi (o Espelho de Diana dos poetas), perto da Arícia, está seu santuário mais famoso. Neste bosque, guardado pelo Rex Nemorensis (o Rei do Bosque), correm as águas morada da ninfa Egéria.

Compartilha com Ártemis muitos de seus atributos como o de Deusa da lua, da caça e virgem.

Cultuando Diana:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Diana. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: cipreste, louro, absinto, maçã, acácia, jasmim e artemísia

Monte seu altar com elementos relacionados a Diana, tais como: toalha de altar nas cores azul, branco e verde, símbolos lunares, pérola, ametista, arco e flecha, instrumentos e/ou objetos de prata, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como mel, maçã, avelã e pão. Você pode oferecer também lírios e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Diana é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail