Código: 7364

Referência: 52-118


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Hermes Deus das Comunicações e Viagens para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Dourado
0053tmts
Product ID: 7364
Product SKU: 7364
Hermes, Deus das Comunicações e Viagens - Dourado

Descrição do Produto: Produzido em resina

Dimensão: 22cm (altura), 11cm (largura), 9cm (comprimento) / Peso: 1003g

Informações Adicionais: O inteligente e astuto Hermes, filho de Zeus e Maia que se apresenta com seu chapéu largo e sandálias aladas, segurando o caduceu.

O condutor das almas dos mortos ao Outromundo, honrado com hermaions (pilha de pedras) montadas nas esquinas e encruzilhadas dos caminhos de viagem. Hermes é o Guardião dos viajantes e dos ladrões.

Chamado de Mercúrio entre os antigos romanos, é o inventor do alfabeto, o Orador e o padroeiro do comércio.

Cultuando Hermes:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com o Deus Hermes. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ele, como: lótus, verbena e hera.

Monte seu altar com elementos relacionados a Hermes, tais como: toalha de altar nas cores preto ou marrom, símbolos relacionados ao ar, caduceu, penas de pássaros, pergaminhos, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar ao Deus é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como vinho, leite e pão. Você pode oferecer também penas de aves como pavão, gavião, galo e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer ao Deus naquele momento.

Estudar sempre sobre Hermes é fundamental, te possibilita conhecê-lo ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

O Deus é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail