Código: 6115

Referência: 52-106


Por:
R$ 197,00

ou 10x de R$ 19,70 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Morrighan Deusa da Guerra e do Renascimento para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Colorido
0053tmts
Product ID: 6115
Product SKU: 6115
New In stock />
Morrighan, Deusa da Guerra e do Renascimento - mod. 1

Descrição do Produto: Produzida em resina.

Dimensão: 32cm (altura) / Peso: 610g

Informações Adicionais: Morrighan é a terra, o poder do nascimento, da vida e da morte, é a força cíclica que regenera.

Grande Rainha dos Tuatha de Dannan, casou-se com Dagda em Samhain, antes da batalha que levou os Tuatha à vitória, essa união representa o enlace do Rei com a terra.

Na forma de um corvo, sobrevoa os céus anunciando Sua chegada. Junto de Macha e Babd forma as Três Morrigu ou As Fúrias da Batalha, onde a Babd é o corvo da batalha que canta a morte dos guerreiros e leva suas almas ao caldeirão do renascimento, Macha a "Lavadeira do Vau" que anuncia àqueles que a virem lavando roupas ensanguentadas no rio de que a morte se aproxima e Morrighan quem coloca a fúria no coração dos guerreiros.

Deusa do renascimento, Morrighan é a morte, a guerra, a vingança, a justiça, o destino e a mudança. Cultuada desde a Era do Cobre, Ela também é Morrigu, Morgan, Morgana e Cathuboduwa, a Deusa Negra que se releva nas sombras da Lua Nova.

Cultuando Morrighan:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Morrighan. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: sangue-de-dragão, arruda, curcuma, pimenta, urucum, peônia, juníperp, carvalho e salgueiro.

Monte seu altar com elementos relacionados a Morrighan, tais como: toalha de altar nas cores vermelho, preto, roxo, laranja ou branco, penas de corvo, figuras de crânio, espadas, lança e escudo, ágata vermelha, obsidiana, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até alimentos orgânicos como vinho, leite e pão. Você pode oferecer também folhas e ramos de salgueiro, carvalho e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Morrighan é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail