Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Varinha de Amoreira Deusa para Traçar Símbolos Consagração Invocações e Direcionamento de Energias Produzida Artesanalmente 46cm
0028smnvn
Product ID: 12003
Product SKU: 12003
Varinha de Amoreira - Deusa

Descrição do Produto: Produzido com amoreira - madeira adquirida de podas de parques - e decorado com cerâmica fria pintada e tiras de camurça preta

Dimensão: - total 46cm (comprimento); - punho 13cm (comprimento) / Peso: 34g

Informações adicionais: A varinha ou bastão é tradicionalmente feito de madeira, principalmente de macieira, loureiro, freixo, carvalho, teixo, goiabeira, figueira ou salgueiro. Hoje encontra-se o instrumento fabricado a partir de vidro, cobre, prata e outros tipos de metais e também de madeira.

Enquanto instrumento mágico e ritualístico simboliza, para a maioria das Tradições, o elemento Fogo e é posicionado no ponto cardeal Sul do altar, entretanto, alguns o associam ao ar e, portanto, ao ponto cardeal Leste. 

O bastão ou varinha é utilizado para lançar o círculo mágico, assim como o athame, e para direcionar as energias quando fazemos feitiços e encantamentos.

Por ser um símbolo fálico é relacionado ao aspecto de Grande Fecundador do Deus Cornífero. E seu uso tem origem nas antigas tradições de veneração das árvores.

Relaciona a Lua, a Vênus e a Água, a Amoreira é nativa de regiões temperadas e subtropicais da Ásia, África e América do Norte, e está associada a morte, fertilidade, aterramento, crescimento, intuição, prosperidade, purificação e proteção.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail