Código: 4550

Referência: 02-499


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Vela Palito Média Cores Sortidas Vela de Parafina nas Cores Branca, Vermelho, Rosa, Azul, Lilás, Verde e Amarelo
0018nvtm
Product ID: 4550
Product SKU: 4550
Vela Palito Média - Cores Sortidas

Descrição do Produto: Embalagem com 7 velas palitos de parafina nas cores rosa, branca, vermelha, azul, verde, lilás e amarela.

Dimensão: - cada vela 11cm (altura)

Informações Adicionais: A vela rosa é consagrada a Vênus e utilizada em encantamentos de amor, equilíbrio, amizade e para boas relações no geral.

Considerada universal a vela branca pode ser utilizada para qualquer encantamento. Na Wicca é disposta no lado direito do altar, que representa as energias masculinas, simbolizando o Deus.

Já a vela vermelha está ligada a Marte e por isso é usada em feitiços para atrair coragem, garra, vigor, dinamismo, força de vontade, vitória e defesa contra inimigas e magias negativas. Na Wicca é disposta no centro do altar, o ponto onde todas as energias se concentram, simbolizando a Arte, a ativação de nossos desejos e as energias em movimento.

Associada a Júpiter a vela azul está  e ligada a riqueza. Os tons mais escuros são relacionados a fortuna e prosperidade.

Velas verdes são consagradas a Vênus e atraem prosperidade, abundância, proteção, sorte e abre caminhos. Utilize-as para atrair oportunidades.

A vela lilás simboliza o equilíbrio entre a matéria e o espírito, a perfeita junção das cores. Estimulando o contato com o outro mundo e a transformação.

E a vela amarela está ligadas a Mércurio e associadas ao desenvolvimento do intelecto, das habilidades, dos dons, da perspicácia e eloquência. Use-a também para atrair sorte no comércio, negociações, viagem e curda de doenças.

 

Velas são usadas desde tempos remotos como poderosas fontes de poder em sortilégios e encantamentos, presente em diversas culturas e religiões. A vela simboliza a clareza da mente, a luz que penetra no inconsciente e o fertiliza. Assim como a chama, o fogo que é o elemento mais relacionado a divindade e considerado sua própria manifestação viva por vários povos.

O ato de acender velas é uma forma simples de focalizar nossos desejos e intenções e intensificar as energias criadas e invocadas. As velas também são poderosos difusores energéticos que trabalham nossos desejos enquanto sua chama estiver acessa sobre o altar.

Para usar a vela é necessário ungi-la antes, de acordo com a intenção do rito, quando a intenção é de atrair algo o sentido da unção é do pavio para a base e quando desejasse banir faz-se da base para o pavio. A unção das velas pode ser feita com óleos essenciais ou aromáticos ligados a sua intenção.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail