icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da missão da Loja Old Religion. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", demonstrando que a relação entre você e a Loja Old Religion é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da Loja Old Religion poderá ser trocado nas seguintes condições:

I- Apresentar algum problema em seu funcionamento e aspecto;
 II- Estiver em desacordo com as especificações do anúncio;
 III- Insatisfação.

Nestes casos o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de 48hs através do telefone (11) 2894-1006 ou pelo e-mail: loja@lojawicca.com.br, com o número do pedido para que possamos analisar o caso com maior agilidade. Caso seja constatado algum dos problemas listados acima, enviamos uma autorização de postagem de devolução dos correios no qual o cliente fica isento de quaisquer custos para efetuar a devolução. O cliente efetua a postagem de devolução usando este cód de autorização e após a postagem basta nos informar o rastreamento para que possamos remeter a substituição do produto.

Devolução por Insatisfação

O cliente deverá solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias a PARTIR da data do recebimento do produto, sem qualquer justificativa, sendo assim uma "Devolução por Arrependimento". Para isso, SERÁ necessário que o produto esteja sem indícios de uso e na embalagem original. Em caso de devolução por insatisfação o valor frete é por conta do cliente e o valor devolvido é somente o valor dos produtos,

O serviço deverá ser realizado pela Loja Old Religion no prazo de até 30 (trinta) dias. Se passado este prazo e a troca não ter sido efetuada pela loja o cliente terá o direito de:

- Solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou outro produto do mesmo valor;
- A restituição do valor pago, sem eventuais perdas e danos (exceto nos casos de insatisfação).

Encomenda Devolvida pelo Correio.

Acontece quando existe algum erro no endereço fornecido pelo cliente, como por exemplo, logadouro errado, falta do número da residência ou qualquer outra informação errada que resulte em endereço inexistente. Nestes casos, tentaremos entrar em contato com o destinatário para correção do endereço. Neste caso o frete será cobrado novamente e o pedido será enviado somente após o pagamento do mesmo.

ATENÇÃO: A www.lojawicca.com.br não se responsabiliza pelo preenchimento errado do campo DADOS DE ENTREGA pois a etiqueta para envio é gerada automaticamente pelo sistema da loja utilizando informações contidas neste campo.

Todas as garantias de "produtos" são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco."